Teresópolis toda na Internet

 

 

Ônibus da cidade ganham concurso

Dedo de Deus vence "Concurso Nacional de Pintura de Frota"

Teresópolis, 06/11/2009 - A Viação Dedo de Deus foi a empresa vencedora do concurso nacional de pintura de frotas promovido pela OTM Editora, na categoria transporte metropolitano de passageiros. Participaram da campanha os novos ônibus da empresa adesivados com o motivo “A Seleção Brasileira é Nossa”.

No total, 56 companhias participaram do concurso, sendo divididos em quatro categorias: transporte rodoviário de carga (16 empresas); transporte rodoviário de passageiros (22); transporte metropolitano de passageiros (14); e quatro empresas na categoria especial.

Os novos ônibus tem o objetivo de fortalecer Teresópolis como a “cidade do futebol”. “Esta pintura foi criada para homenagear o jogador de futebol e o talento do atleta brasileiro. Fizemos questão de destacar a habilidade do jogador de futebol”, afirma o Diretor de Operações da Viação Dedo de Deus, Marcelo Augusto.

Segundo o designer Maurílio Guimarães Soares, criador da arte, o cenário dos ônibus tem os detalhes de um campo de futebol estilizado em poucas linhas e em perspectiva, para dar movimento e dinamismo à pintura. “Tudo isso mesclado com a serra do Dedo de Deus, que dá identidade à cidade e reforça a marca da empresa”, completa Maurílio. A premiação dos vencedores acontecerá no dia 23 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Fonte: Forpress Comunicações

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui