Teresópolis toda na Internet

 

 

Atrito Total rendeu bom espetáculo

Confira os resultados das lutas

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 06/11/2009 - Com estrutura de iluminação especial, cenografia e dez lutas de excelente nível técnico e profissional, o Atrito Total, programa de lutas de kickboxing e MMA (Mixed Martial Arts) rendeu um bom espetáculo para o público que lotou o Ginásio Pedrão para prestigiar o evento, no dia 31 de outubro.

Realização da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação Teresopolitana de Artes Marciais, o Atrito Total reuniu atletas de Teresópolis, do Rio de Janeiro e da Argentina, encantando os adeptos de MMA.

Fernando Pelaez (kickboxing), Sérgio Buffara (karatê), Secretário de Esportes Leandro Aschar, Adilson Bitta (jiu-jítsu), Delson Pé de Chumbo (jiu-jítsu) e Geny Rebello (jiu-jítsu) - Foto: Roberto Ferreira“Organização, segurança e lutas de alto nível técnico proporcionaram uma boa opção de espetáculo aos apreciadores da modalidade que prestigiaram o Atrito Total. O público vibrou e torceu por seus lutadores preferidos”, destacou o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Aschar.

O evento marcou o início das atividades da Associação Teresopolitana de Artes Marciais. “A proposta do Governo Jorge Mario é organizar o esporte da cidade através da criação de associações, o que vem sendo posto em prática em várias modalidades”, explicou Leandro.

Para Fernando Pelaez, Presidente da Associação Teresopolitana de Artes Marciais, o município deve manter a tradição de realizar eventos ligados às artes marciais. “Conhecida pelo alto padrão de seus lutadores, Teresópolis faz parte do cenário nacional e internacional de eventos de MMA e kickboxing. A cidade deve manter esta marca registrada. Esperamos que o Atrito Total entre para o calendário de eventos do município”, comentou.

Confira abaixo os resultados das lutas:Foto: Roberto Ferreira

Categoria 60kg

• José Carlos Chanel (Equipe Beto Padilha Team, Rio de Janeiro) derrotou Paulo Lage (Academia Predator, de Guapimirim);
• José Carlos Chanel (Equipe Beto Padilha Team, Rio de Janeiro) venceu Luís de Paula (de Teresópolis);
• Julio Sprinter (Jiu-Jítsu Cordeiro) superou Profetinha (Academia Predator, de Teresópolis)

Foto: Roberto FerreiraCategoria 75kg

• Leandro Mun-Rá (Equipe Beto Padilha Team, Rio de Janeiro) venceu Guilherme Zulu (Academia Predator, de Guapimirim);
• Leandro Mun-Rá (Equipe Beto Padilha Team, Rio de Janeiro) venceu Guilherme Bulcão (Thai Boxe)

Categoria 77kg

• Gilmar Melhorance (Academia Globi Fight) foi desclassificado por aplicar um golpe ilegal contra Mika (Academia Pitbul, de Teresópolis)

Categoria 84kg Foto: Roberto Ferreira

• Alberto Santos Baiano (Academia Pitbul, de Teresópolis) venceu Jonata Menger (Equipe Beto Padilha Team, Rio de Janeiro) por desistência do adversário

Categoria 90kg

• Chako (Argentina) derrotou por finalização Vagner dos Santos (Academia Predator, de Teresópolis)
• Levi Costa (Academia Pitbul, de Teresópolis) derrotou Júnior Negrão (Jiu-Jítsu Cordeiro)
• Clei Silva (Academia Predator, de Teresópolis) nocauteou Márcio Souza (Academia Andre Roberts, do Rio de Janeiro)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui