Teresópolis toda na Internet

 

 

Circuito TereTenis

Etapa acontece neste fim de semana

Teresópolis, 05/11/2009 - Acontece neste fim de semana mais uma fase da 5ª Etapa Lokau do Circuito TereTenis, competição realizada pela AERT - Associação dos Esportes de Raquetes de Teresópolis, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Desta sexta, 6, até domingo, 8, os tenistas das categorias infanto-juvenil e adulto estarão na sede do Beach Club, no Rio de Janeiro, para disputar as modalidades de duplas e femininas e acompanhar as finais das outras categorias que já estavam em andamento.

Para Ana Letícia Lisardo, da AERT, o circuito é um grande incentivo à prática do tênis. “Vários tenistas da equipe de Teresópolis saíram das escolinhas municipais e hoje competem representando a cidade. É uma oportunidade única”, avalia.

O Circuito TereTenis começou em março e será encerrado com as partidas que serão disputadas de 13 a 15 e de 20 a 22 de novembro, no Teresópolis Golf Club. A equipe de Teresópolis na 5ª Etapa Lokau é formada pelos tenistas Alberto Ribeiro, Thaynan Policiano, Eduardo Policiano, Renato Montes, Marcio Fernando, Carlos Jacobina, Eliezer Siqueira, Pedro Henrique e Domingos Souza (infanto-juvenil), Michel Salonikio, Rogério Domingues e Eliezer Martins (adulto).

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui