Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal do Brasil no Pedrão

Partida contra a Bielorrússia nesta segunda

Teresópolis, 06/11/2009 - Na próxima segunda-feira, dia 9, acontece em Teresópolis o segundo jogo do Desafio Internacional de Futsal, em que a Seleção Brasileira de Futsal enfrentará a Bielorrússia, às 19h, no Ginásio Pedrão. A realização é da Confederação Brasileira de Futebol de Salão e da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A partida será transmitida pelo canal SporTV.

Os ingressos custam R$ 10, sendo que estudantes e idosos pagam meia-entrada. As vendas acontecerão na segunda-feira, a partir das 8h30, no Pedrão. Serão distribuídas camisas da Seleção Brasileira de Futsal para os 1.500 torcedores que chegarem primeiro ao ginásio.

“Além de oferecer um belo espetáculo ao público, o evento ainda vai trazer dinheiro novo para Teresópolis, já que jogadores e comissão técnica ficarão hospedados na cidade. A Confederação também vai contratar pessoal de bufê e de segurança aqui do município, gerando oportunidade de trabalho”, avalia o Secretário de Esportes, Leandro Aschar.

A Seleção Brasileira de Futsal fará quatro jogos neste mês de novembro. Serão duelos contra a Bielorrússia e Hungria. O primeiro confronto contra os russos acontece no domingo, 8, em Cabo Frio, e o segundo em Teresópolis, na segunda, 9. Além desses compromissos, os hexacampeões mundiais terão mais dois jogos: o time encara a Hungria, nos dias 15 e 16, respectivamente em Montes Claros (MG) e Guarulhos (SP).

Para estes compromissos, em novembro, o técnico do Brasil, Marcos Sorato, não poderá contar com o ala Falcão e com o pivô Lenísio. Ambos estão lesionados e não foram convocados.

Confira a lista de convocados:
Goleiros: Franklin (Malwee Futsal-SC) e Tiago (Malwee Futsal-SC)
Fixos: André (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Chico (Malwee Futsal-SC)
Alas: Guina (Krona/Joinville/DalPonte-SC), Danilo Baron (São Caetano/Corinthians/Unip-SP),
Marinho (Intelli/Orlândia-SP), Cabreúva (Malwee Futsal-SC), Murilo (Krona/Joinville/DalPonte-SC)e
Thiaguinho (Carlos Barbosa-RS)
Pivôs: Ferrão (Cortiana/UCS/AFF-RS) e Frede (Krona/Joinville/DalPonte-SC)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui