Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão: inscrições terminam hoje

Unifeso: Inscrições podem ser feitas pela InternetCampus Sede do Unifeso - Foto: Divulgação

Teresópolis, 04/11/2009 - Hoje, 4 de novembro, é o último dia para que os candidatos ao Vestibular de Verão do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizem a sua inscrição. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia, que integram o Vestibular Diferenciado, com análise do histórico escolar e redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing do UNIFESO, no Campus Sede, até às 19h.

No ato da inscrição o candidato preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20,00 e efetua o pagamento da taxa em agência bancária até às 16h; em casa lotérica até às 18h; em caixa automático até às 20h; pelo bankline até às 22h; ou na tesouraria da FESO, também até às 22h.

As inscrições para o vestibular de Medicina foram encerradas no dia 29 de outubro, e as provas para todos os cursos acontecem neste domingo, dia 8 de novembro, às 9h, no Campus Sede da instituição (Av. Alberto Torres, 111 - Alto). Inscrições: http://www.feso.br/unifeso/vestibular/index.html .

Fonte: Raquel Oliveira / UNIFESO

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui