Teresópolis toda na Internet

 

 

Festa dos Servidores Públicos

Comemoração acontece nesta sexta

Prefeitura Municipal - Foto: Wikimedia - User: FulviusbsasTeresópolis, 03/11/2009 - A Prefeitura Municipal de Teresópolis vai comemorar o dia do servidor público na próxima sexta-feira, 6 de novembro. A festa será realizada no Ginásio Pedrão, a partir das 11 horas. Feijoada, shows e sorteio de prêmios vão garantir a animação dos cerca de 5 mil funcionários.

A decisão de transferir o feriado do dia 28 de outubro para o dia 6 de novembro partiu da Prefeitura de Teresópolis, juntamente com a Associação dos Servidores Públicos Municipais. Nesta data, não haverá expediente na Prefeitura. “O Prefeito Jorge Mario fez questão de oferecer essa festa para os funcionários, pois é uma forma de homenageá-los por sua dedicação ao trabalho. O evento acontecerá dentro da realidade econômica atual do município”, diz o Secretário de Administração, Carlos Eduardo Ribeiro.

“Essa comemoração é, além de justa, sincera pelo reconhecimento ao trabalho do servidor. Neste dia, celebraremos o bom trabalho dos nossos funcionários e mostraremos, mais uma vez, o nosso orgulho pelo seu trabalho”, afirma o Prefeito Jorge Mario.

Além de promover a integração e o contato interpessoal entre os servidores municipais, a festa contará com várias atrações, como a apresentação do humorista Dedé Machado e show com a banda Rio Babilônia. Além disso, cerca de 300 quilos de feijão estão sendo preparados para a produção de uma feijoada completa.. Já os sorteios dos prêmios acontecerão em dois momentos da festa: o primeiro, antes da apresentação de Dedé Machado, e o segundo, após o show da eclética banda Rio Babilônia. Entre os 150 presentes que serão oferecidos, destaque para geladeiras, TVs, DVDs, bicicletas, computadores e aparelhos de som, entre muitos outros. O grande prêmio do dia será uma moto 125cc.

Para garantir a entrada na festa do servidor, é imprescindível a apresentação de documento de identidade e contracheque. A festa é exclusiva para funcionários da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Prefeitura não abre na Sexta

Com o feriado, a Prefeitura fica fechada nesta sexta, retomando o expediente na segunda, dia 9, em horário normal. Porém, os serviços considerados essenciais serão mantidos para atender a população. Confira abaixo o que funciona e o que não funciona:

COLETA DE LIXO – Nesta sexta, o lixo domiciliar nos bairros será recolhido até meio-dia. Sábado e domingo, a coleta acontecerá normalmente.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalhará sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. A administração do Cemitério Municipal manterá plantão 24 horas. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24 Horas Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão.

POSTOS DE SAÚDE - Os postos de saúde e unidades básicas fecham nesta sexta e as consultas médicas voltam a acontecer na segunda.

ESCOLAS E CRECHES – Creches municipais e os centros de educação infantil não abrem nesta sexta. Os alunos retomarão as atividades na segunda-feira. As escolas municipais também ficam fechadas e, no sábado, 7, os estudantes participam do Festival de Bandas Escolares, a partir das 13h, no Ginásio Pedrão. A atividade é válida como reposição dos dias letivos perdidos devido à pandemia da gripe A.

ATENDIMENTO AO TURISTA – Nesta sexta não haverá expediente na Secretaria Municipal de Turismo. No sábado, o atendimento ao público no Centro de Informações Turísticas da Várzea e do Soberbo acontecerá das 9h às 18h. Já no domingo, o expediente será das 9h às 17h.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui