Teresópolis toda na Internet

 

 

Serviços da Prefeitura agora na Internet

Lançado Site Oficial do Governo

Sec. José Alexandre apresenta as novas funcionalidades do site da Prefeitura - Clique para ampliar - Foto: Portal TerêTeresópolis, 30/10/2009 - Em cerimônia ocorrida nesta noite de quinta-feira, dia 29, a Prefeitura de Teresópolis apresentou e lançou o site oficial do Governo Municipal, mostrando às autoridades, imprensa e convidados presentes as novas funcionalidades disponíveis em www.teresopolis.rj.gov.br .

Estiveram presentes no lançamento do site o Prefeito Jorge Mario, além de diversos Secretários de Governo e vereadores.Prefeito Jorge Mario durante o lançamento do site - Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

A apresentação foi feita pelo Secretário de Governo José Alexandre, que mostrou página a página os recursos do Site.

A partir de agora, os teresopolitanos poderão acompanhar a prestação de contas públicas, consultar leis, códigos, manuais e o Diário Oficial, conhecer as Secretarias e Secretários de Governo, entrar em contato com a Ouvidoria Municipal e conhecer detalhes sobre a cidade de Teresópolis e seus serviços. Em breve, será possível ainda retirar a 2ª via do IPTU e de outras guias municipais.

Clique para acessar o siteAgradecendo a presença da imprensa e dos convidados presentes, o Secretário José Alexandre afirmou que esta é uma nova ferramenta para "aumentar ainda mais a divulgação da aplicação de recursos e contas públicas".Prefeito e autoridades acompanham a apresentação do novo Website - Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

O presidente da Câmara dos Vereadores, Dr. Habib, elogiou a iniciativa, ressaltando a importância da Internet para a comunicação com os cidadãos. Encerrando a apresentação, o Prefeito Jorge Mario completou: "Esta é mais uma ferramenta de comunicação entre a Prefeitura Municipal e a Sociedade".

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui