Teresópolis toda na Internet

 

 

Ciclistas de Teresópolis em destaque

Bons resultados na Copa Agulhas Negras

Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 28/10/2009 - Onze atletas da ACIT (Associação de Ciclistas de Teresópolis) representaram o município na quinta etapa da Copa Agulhas Negras de Mountain Bike Maratona. Realizado em Resende, no Sul Fluminense, o evento reuniu cerca de 300 competidores dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Em um percurso de 51 km, os atletas percorreram trilhas e estradas de chão pelos arredores da zona rural da cidade promotora da competição. Dos onze ciclistas, dois obtiveram a primeira colocação em suas categorias: Rodrigo Hertz (Sub-35) e Mauro Gaspar (Sub-50). Parceira da Prefeitura local na promoção do evento, a Fecierj (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro) entregará a premiação da Copa neste final de ano.

No dia 29 de novembro, a Associação de Ciclistas de Teresópolis realizará um passeio de cicloturismo em Venda Nova, no interior do município. Informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.acit.esp.br ou pelo telefone (21) 2642.0288.

Confira abaixo a colocação dos ciclistas de Teresópolis na quinta etapa da Copa Agulhas Negras de Mountain Bike:

• Categoria Elite: Luiz Felipe Matos – 2º colocado
• Categoria Sub-35: Rodrigo Hertz – 1º colocado
• Categoria Sub-45: Cláudio Branco – 2º colocado; Fernando Marcelo – 3º colocado; Luiz Branco –5º colocado; Geovane Suisso – 8º colocado
• Categoria Sub-50: Mauro Gaspar – 1º colocado
• Categoria Feminina: Alessandra Pires – 7ª colocada
• Categoria Turismo: Cristiano Cirino – 2º colocado; Sergio Novaes – 11º colocado
• Categoria Juvenil: Arthur Macedo – 4º colocado

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui