Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis vence o Vasco no Futsal

Próximo desafio contra Vassouras

Comary/PMT amplia o contra-ataque e vence o Vasco por 3x2 no Estadual de Futsal - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 28/10/2009 - Em uma partida bastante disputada, na última segunda, 26, o Comary/PMT derrotou o Vasco pelo placar de 3x2, no Ginásio Pedrão, em jogo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Futsal. A próxima etapa está marcada para domingo, 1º de novembro, quando a equipe de Teresópolis enfrenta Vassouras, na casa do adversário.

O Comary/PMT marcou o primeiro gol no 1º tempo, mas o empate veio logo a seguir. Em um jogo com mais cadência e toque de bola, no 2º tempo o Comary/PMT ampliou o contra-ataque e fez dois gols, contra o segundo do adversário, fechando o placar. Os gols de Teresópolis foram marcados pelos jogadores Maurat, Rafael Rodrigues e Paulo Vitor.

“A equipe de Teresópolis está num processo de evolução. Parabenizo os nossos atletas por sua dedicação aos treinos em busca de melhores resultados e por representar a nossa cidade com tanta dignidade”, enalteceu o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Leandro Aschar. Tanto os jogadores quanto a comissão técnica do Comary/PMT são de Teresópolis.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui