Teresópolis toda na Internet

 

 

Inscrições prorrogadas no vestibular

Unifeso amplia prazo de inscrições

Teresópolis, 27/10/2009 - As inscrições para o Vestibular de Verão do UNIFESO para o curso de Medicina foram prorrogadas até 29 de outubro. Para os demais cursos, a inscrição vai até 04 de novembro.

Os interessados em disputar as vagas oferecidas podem se inscrever até quinta, 29 de outubro, pelos sites www.unifeso.edu.br ou www.access-selecao.com.br . O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. O cartão de informações estará disponível a partir do dia 5 de novembro, a partir das 20h, no site da Access Seleção.

O curso de Medicina continuará sendo avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e questões objetivas; e os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia integram o Vestibular Diferenciado, com análise do histórico escolar e redação.

Para os cursos do Vestibular Diferenciado as inscrições prosseguem até o dia 4 de novembro, e podem ser feitas pelo site www.unifeso.edu.br  ou na Gerência de Comunicação e Marketing do UNIFESO, no Campus Sede, de segunda a sexta, das 9h às 19h. No ato da inscrição o candidato preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20,00 e efetua o pagamento da taxa em unidade bancária ou na tesouraria da FESO.

Nesta edição, os candidatos às vagas do Vestibular Diferenciado que desejarem se inscrever pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deverão entregar o seu resultado (qualquer um até 2008) no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino da instituição até o dia 4 de novembro.

Para possibilitar e ampliar o acesso da população ao Ensino Superior de qualidade, o UNIFESO desenvolve um amplo programa que concede atualmente mais de três mil bolsas de estudo, ultrapassando o valor de 19 milhões de reais, entre recursos próprios e de programas federais. As provas acontecem no dia 8 de novembro, domingo, às 9h, no Campus Sede da instituição (Av. Alberto Torres, 111 - Alto).

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui