Teresópolis toda na Internet

 

 

Exército convoca reservistas

Atiradores devem se apresentar no Tiro de Guerra

Tiro de Guerra no Desfile de 6 de julho - Foto: Portal TerêTeresópolis, 27/10/2009 - O 32º Batalhão Dom Pedro II, em Petrópolis, e o Tiro de Guerra 01-011, em Teresópolis, estão convocando os reservistas atiradores que serviram o Exército nos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008 para o Exercício de Mobilização de Organização Militar Operacional. O treinamento acontecerá de 11 a 18 de novembro.

Os reservistas devem se apresentar no Tiro de Guerra, na Praça dos Expedicionários, s/nº, no bairro de São Pedro, dia 11 de novembro, às 8h. A apresentação é obrigatória e exclusivamente para fins de exercício, que tem como um dos objetivos manter, em caráter permanente, o vínculo dos reservistas de 1ª e 2ª categorias com o Exército Brasileiro.

No dia 11 de novembro, os reservistas devem apresentar os seguintes documentos: Certificado de Reservista, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, CPF, Carteira Nacional de Habilitação, Apólice de Seguro (se possuir), Dados Bancários e Contracheque (ou Declaração do Contador).

O Batalhão Dom Pedro II expedirá Cartas de Chamada-Notificação Individual aos reservistas selecionados, com explicações detalhadas sobre o Exercício de Mobilização dos Reservistas. O Batalhão também vai enviar cartas aos empregadores, conscientizando-os da necessidade da liberação de seus funcionários para que cumpram, com tranquilidade, suas obrigações e deveres constitucionais.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui