Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis enfrenta o Vasco no Futsal

Basquete enfrenta o Três Rios

Equipe de Futsal do Teresópolis se prepara para novos desafios - Foto: Arquivo/SecComTeresópolis, 22/10/2009 - Na próxima semana, as equipes de Teresópolis participam de mais duas partidas pelos campeonatos estaduais Adulto Masculino de Futsal e de Basquete 2009.

Na segunda-feira, 26, o Comary/PMT enfrenta o Vasco em mais uma rodada do Estadual de Futsal. O jogo acontece às 20h, no Ginásio Pedrão, com entrada franca. Já na terça, 27, a equipe de Teresópolis jogará com o Três Rios pelo Estadual de Basquete, também às 20h, no Pedrão.

Em partida realizada na última segunda, 19, pelo Estadual de Basquete, na Gávea, o Comary/PMT perdeu para o Flamengo pelo placar de 36x118.

“Teresópolis obteve um resultado esperado, pois enfrentou um time profissional, formado por vários jogadores da seleção brasileira e que acumula vários títulos, como de atual campeão sulamericano, tricampeão brasileiro e tetracampeão estadual”, avalia o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Aschar.

Para as rodadas da próxima semana, Leandro está otimista e acredita que os jogos serão mais equilibrados, já que as equipes de Teresópolis já enfrentaram e venceram os adversários. “A equipe de Teresópolis venceu o Vasco por 2x1 na segunda rodada do Estadual de Futsal, em jogo disputado no dia 16 de setembro em São Januário. Além disso, o Comary/PMT já enfrentou e venceu o Três Rios pelo Estadual de Basquete, pelo placar de 54x52, em jogo realizado no dia 24 de setembro, em Juiz de Fora. Por isso acredito que os nossos times têm chance de obter bons resultados nas próximas segunda e terça”, salienta.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui