Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis no Estadual de Basquete

Quatro partidas importantes no returno

Teresópolis, 14/10/2009 - Dando prosseguimento ao Campeonato Estadual Adulto Masculino de Basquete 2009, começou nesta segunda-feira, 19 de outubro, o returno da competição. Na oportunidade, o Comary/PMT enfrenta o Flamengo, atual campeão sulamericano, tricampeão brasileiro e tetracampeão estadual, em rodada realizada às 18h, na Gávea.

Já no primeiro turno, o Comary/PMT recebeu na última terça, 13, o ASP Club Municipal, no Ginásio Pedrão. Sob o comando do técnico Marcos Izídio, a equipe de Teresópolis chegou a abrir uma vantagem de dez pontos no primeiro quarto de tempo, com o placar de 16x6.

Porém, formada por jogadores de times profissionais, como Vasco, Fluminense e Botafogo, o Municipal imprimiu seu ritmo numa partida marcada por um ataque vigoroso e uma defesa muito forte, abrindo vantagem. Com isso, a equipe de Teresópolis acabou perdendo para o adversário pelo placar de 62x79.

“A equipe de Teresópolis jogou bem, levando em conta que enfrentou um time profissional e com preparo físico superior, que treina em horário integral. Ao contrário dos nossos jogadores, que dividem o seu tempo entre os treinos e suas atividades profissionais. Mas seguimos o planejamento do Prefeito Jorge Mario, de investir nos talentos locais para formar equipes que representem Teresópolis em grandes competições, conquistando bons resultados para o município”, avaliou o Secretário de Esportes, Leandro Aschar.

Realização da FBERJ – Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro, a competição é disputada em três fases: Classificação (em turno e returno – até 17 de novembro), Semifinal (de 26 de novembro a 4 de dezembro) e Fase Final (de 7 a 11 de dezembro).

Confira a tabela do returno:

• 19 de outubro, 18h, Gávea: Flamengo x Comary/PMT
• 21 de outubro, 20h, Cabo Frio: Cabo Frio x Três Rios
• 27 de outubro, 20h, Ginásio Pedrão: Comary/PMT x Três Rios
• 28 de outubro, 20h, Cabo Frio: Cabo Frio x ASP Club Municipal
• 4 de novembro, 20h, Cabo Frio: Cabo Frio x Flamengo
• 5 de novembro, 20h, Municipal: ASP Club Municipal x Três Rios
• 10 de novembro, 20h, Municipal: ASP Club Municipal x Comary/PMT
• 12 de novembro, 20h, Juiz de Fora: Três Rios x Flamengo
• 17 de novembro, 20h, Clube Comary: Comary/PMT x Cabo Frio
• 24 de novembro, 18h, Gávea: Flamengo x ASP Club Municipal

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui