Teresópolis toda na Internet

 

 

Cultura de Teresópolis na TV

Secretário em programa da Rede VidaSecretário de Cultura, Wanderley Peres, e o jornalista Aristóteles Drummond, durante a entrevista para o programa ‘Brasil é Isso’, que vai ao ar nesta quarta-feira, 14, pela Rede Vida - Foto: Cláudio Furtado

Teresópolis, 14/10/2009 - O Secretário de Cultura, Wanderley Peres, esteve no Rio de Janeiro na semana passada para participar do programa ‘Brasil é Isso’, do canal de TV católico Rede Vida. Apresentado pelo jornalista Aristóteles Drummond, o ‘Brasil é Isso’ tem formato de programa de entrevistas, abordando diversos assuntos, e vai ao ar toda quarta-feira, às 23h30.

Durante a entrevista, o Secretário Wanderley Peres falou sobre alguns tópicos da história de Teresópolis, como a Estrada de Ferro Therezopolis e a visita do imperador Dom Pedro II, e sobre os pontos turísticos que caracterizam o município.

Outro assunto em pauta foi a reforma administrativa proposta pelo Prefeito Jorge Mario, que inclui a extinção de seis secretarias e a redução dos salários de prefeito e secretários, atitude elogiada pelo apresentador. “Teresópolis está dando exemplo de contenção de despesa e faz isso cortando a própria carne”, lembrou Aristóteles. Temas como cultura e economia também foram debatidos durante a entrevista, que teve duração de cerca de 20 minutos.

“Participações como esta, no programa da Rede Vida, um canal de TV aberto, são importantes porque dão visibilidade a Teresópolis e abrem as portas para ações conjuntas, projetos e investimentos que certamente contribuirão para o desenvolvimento da cidade”, avalia o secretário.

O programa ‘Brasil é Isso’, com a entrevista do secretário de Cultura de Teresópolis, Wanderley Peres, vai ao ar nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 23h30, pelo canal Rede Vida. Para assistir, canal 22 pela TV aberta (via antena parabólica) ou canal 23 pela RCA.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui