Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal adulto e juvenil de Teresópolis

Confira os últimos resultados

Teresópolis, 14/10/2009 - Jogando em casa na última segunda, 12, pela sétima rodada do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Futsal, o Comary/PMT, sob o comando do técnico Marcelo Bernardo, empatou pelo placar de 3x3 com a ADDP, de Cabo Frio, supervisionada pelo técnico Everaldo Rangel.

A concorrida partida foi realizada no Ginásio Pedrão. A primeira rodada do 2º turno do Estadual de Futsal acontece no próximo domingo, dia 18, quando o Comary/PMT enfrentará o América, na casa do adversário.

“Foi um jogo emocionante, em que o Comary/PMT cedeu o empate aos 50 segundos do fim da partida, não conseguindo resistir ao melhor preparo físico da equipe profissional da ADDP”, analisa o Secretário de Esportes e Lazer de Teresópolis, Leandro Aschar.

“Porém, esse resultado atende aos planos do Governo Municipal, de valorizar os talentos locais e de fazer com que a população volte a torcer pelos seus atletas. O Comary/PMT é a única equipe amadora da competição, e tanto os jogadores quanto a comissão técnica são de Teresópolis”, destaca Leandro.

Copa Rio Futsal

Outra competição que movimentou o último fim de semana foi a Copa Rio Futsal Novos Talentos. Enfrentando o Ascaer pela 12ª rodada da disputa, a equipe Sub-11 de Teresópolis derrotou o adversário pelo placar de 3x2. Já nas categorias Sub-9 e Sub-13, os resultados foram 2x4 e 5x6, respectivamente, com vitória do Ascaer.

Organizada pela Liga Rio Futsal e considerada uma das maiores competições do gênero no Brasil, a Copa Rio Futsal tem por objetivos promover a prática esportiva entre crianças e adolescentes e descobrir novos talentos.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui