Teresópolis toda na Internet

 

 

Estadual de Futsal e Copa Rio

Confira os resultados e as próximas partidasFoto: Roberto Ferreira

Teresópolis, 07/10/2009 - Na próxima segunda-feira, 12 de outubro, o Comary/PMT recebe a equipe ADDP/Drogaria do Povo, de Cabo Frio, às 20h, no Ginásio Pedrão, pela sétima rodada do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Futsal. A entrada é franca.

Em partida realizada na última segunda, dia 5, no Pedrão, a equipe de Teresópolis perdeu para o time profissional de Cabo Frio pelo placar de 6x0. Os gols foram marcados pelos jogadores Rodolfo (1) e Rodrigo(1), no primeiro tempo, e por Fabrício (2) e Wellington (2), no segundo tempo.


Já pela Copa Rio Futsal Novos Talentos, no último fim de semana, as equipes de Teresópolis obtiveram bons resultados. Na categoria Sub-9, Teresópolis empatou com o Clube dos 500, de Duque de Caxias, pelo placar de 2x2. Já nas categorias Sub-11 e Sub-13, Teresópolis venceu o adversário pelos placares de 3x1 e 4x1, respectivamente.

Pelo Campeonato Estadual Adulto Masculino de Basquete 2009, o Comary/PMT volta à quadra no dia 13 de outubro, às 20h, no Ginásio Pedrão, para enfrentar a ASP Club Municipal, da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui