Teresópolis toda na Internet

 

 

3º Curso de Voluntários da Defesa Civil

Inscrições abertas, confira

Voluntários do 1º Curso assistem à apresentação do Cel. Ismar Pimentel. O terceiro módulo tem inscrições abertas até dia 16 de outubro - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 07/10/2009 - Estão abertas as inscrições para o 3º Curso de Voluntários da Defesa Civil de Teresópolis. Os interessados podem se inscrever, até o dia 16 de outubro, das 10h às 17h, na Defesa Civil, localizada no bairro da Tijuca.

Até o dia 8 de outubro, um estande da Prefeitura, montado na Matriz Santa Teresa, no Centro, também fará as inscrições. O curso tem a finalidade de ampliar o quadro de voluntários de Defesa Civil da cidade, para atuarem nas situações de emergência e principalmente nas ações preventivas e sociais nas comunidades em que vivem.

O 3º Curso de Voluntários da Defesa Civil acontece de 19 a 23 de outubro, das 19h às 21h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresópolis.

“O curso tem o objetivo de ampliar o número de voluntários de Defesa Civil, para atuarem de maneira coordenada nas situações de emergência. Mas, vão atuar especialmente nas ações preventivas e sociais, cooperando assim com a administração municipal, no intuito de minimizar os problemas existentes nas suas comunidades”, explicou o Coronel Ismar Martins Pimentel, da Defesa Civil.

Para se inscrever, basta apresentar original ou cópia de um documento de identificação e duas fotos 3x4. A Defesa Civil funciona na Rua Julio Rosa, nº 444 - Tijuca. Mais informações podem ser obtidas nos postos de inscrição.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui