Teresópolis toda na Internet

 

 

FEPRO 2009 movimentou o Feriadão

Confira fotos do evento

Teresópolis, 12/10/2009 - De 8 a 12 de outubro, Teresópolis recebeu a 9ª FEPRO - Feira da Promoção de Teresópolis 2009. Milhares de turistas e teresopolitanos aproveitaram as promoções e compraram os mais diversos produtos, a preços reduzidos.

Os estandes de roupas e acessórios foram os mais procurados. Empresas de diversos segmentos - de academia à agência de automóveis - aproveitaram para divulgar a marca e mostrar seus serviços na Feira, que movimentou os arredores da Prefeitura Municipal. Os dias de maior movimento foram domingo e segunda, quando a chuva foi embora e os visitantes puderam chegar à Feira com maior facilidade.

Montada numa área de aproximadamente 3.000m², na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, a feira da promoção do comércio reuniu cerca de 140 estandes, com 90 empresas de vários ramos de atividades, oferecendo ao público descontos de até 75%.

Praça de alimentação diversificada, programação cultural com shows, teatro e recreação infantil, completaram as atrações da FEPRO. Palestras e treinamentos para profissionais da área do comércio também aconteceram todos os dias no auditório.


Na quinta-feira passada, durante a cerimônia de abertura da FEPRO, estiveram presentes o Secretário de Governo e vice-presidente da Facerj, José Alexandre, que representou o Prefeito Jorge Mario; diversos Secretários Municipais e vereadores, além do Presidente da ACIAT, Henrique Carregal, a Gerente Regional do Sebrae-RJ Jacqueline Batista, empresários, convidados e imprensa, que visitaram todos estandes da Feira.

Confira abaixo mais fotos da Fepro 2009, que o Portal Terê traz para você:
(clique nas fotos para ampliar)

Sec. de Governo José Alexandre visitou os stands e conversou com os expositores Estande da Pirulito Colorido Moda Infantil Secretários Magali Tayth-Sohn,
José Alexandre e Norma Suely
No estande do Unifeso, os estudantes estarão presentes diariamente,
apresentando o que aprenderam em seus cursos
Sec. de Turismo Michel Al Odeh, o jornalista Waldair Queiroz e o vereador Waguinho
Estande da Academia Winner Estande da Carrapeta Estande do Integrartes
Estande da Venezza Moda Couro Na praça de alimentação,
a comida árabe do Kebabes
Self-service do Café Pimenta
Comida Oriental no Espaço Zen Chocolates Aurora também estão presentes Estande da ACIAT

Portal Terê (com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui