Teresópolis toda na Internet

 

 

45º Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos

Neste domingo em Teresópolis

Teresópolis, 06/10/2009 - Buscando oferecer alguma solução para tantas famílias que ainda sofrem com a doença do alcoolismo, o Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos do Rio de Janeiro realiza, no dia 11 de outubro, das 8h às 17h, o 45º Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos da Área do Rio de Janeiro. O evento que acontece a cada três anos em municípios fluminenses, será sediado nas instalações do UNIFESO.

O “Alcoólicos Anônimos”, (A.A.), é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças, e esperanças a fim de resolverem seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro do A.A. não há taxas ou mensalidades. O único objetivo é ajudar as pessoas a se livrarem do vício de beber.

Contando reunir membros dos Grupos de Alcoólicos Anônimos sediados nesta cidade, nos demais estados e até de outros países, o encontro espera receber aproximadamente dois mil participantes, o que dá a dimensão e significância do evento. Contando reunir membros dos Grupos de Alcoólicos Anônimos sediados nesta cidade, nos demais estados e até de outros países, o encontro nos remete ao número próximo de dois mil participantes, o que dá a dimensão e significância do evento. O evento terá início a partir das 8 horas e será uma oportunidade para os membros trocarem conhecimento e experiências com companheiros de outras cidades e estados.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui