Teresópolis toda na Internet

 

 

Celso Amorim em Teresópolis

Ministro transferiu título para cidade

Ministro Celso Amorim e Prefeito Jorge Mario - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 06/10/2009 - O Prefeito Jorge Mario recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 02, em seu gabinete, o Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Na ocasião, Amorim transferiu seu título eleitoral para o município de Teresópolis.

“Teresópolis é meu pouso certo, e é aqui que pretendo ficar definitivamente quando me aposentar”, afirmou o Ministro, que tem a formação de diplomata e, normalmente, está fora do País em viagem.

Outro motivo de comemoração durante o encontro ficou por conta da filiação de Celso Amorim ao PT. O Prefeito Jorge Mario fez questão de narrar episódios marcantes de sua vitória na eleição para a Prefeitura Municipal pelo Partido dos Trabalhadores.

“Teresópolis se sente honrada com a visita de um Ministro tão importante na cúpula nacional. Nossa ligação com a Presidência da República mostra o trabalho da gestão municipal, que possui uma interlocução constante com o Governo federal. Estamos inserindo a cidade de Teresópolis na agenda política nacional e criando cada vez mais possibilidades para a condução de assuntos importantes junto à União”, reforçou o Prefeito Jorge Mario.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui