Teresópolis toda na Internet

 

 

Rio é eleito para sediar Olimpíadas 2016

Teresópolis também comemora

Teresópolis, 02/10/2009 - Após uma das eleições mais disputadas para escolha da cidade sede das Olimpíadas, o Rio de Janeiro foi anunciado como o grande vencedor. Em 2016, portanto, a cidade receberá as centenas de delegações e toda a infraestrutura do maior evento esportivo do mundo. Copacabana explodiu de alegria no momento do anúncio!

Em Teresópolis, a torcida foi grande: por toda a cidade, televisões ligadas, olhos atentos para acompanhar a votação e comemorar mais esta vitória do Brasil.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Teresópolis, através de seu Twitter oficial, comentou que a cidade poderá ser beneficiada economicamente com a escolha.

Para o empresário Caldun Salha, proprietário do Hotel Bel Air, a vinda das Olimpíadas é muito importante para a rede hoteleira de Teresópolis. A apenas 90km das Olimpíadas de 2016, com seus atrativos turísticos e tranquilidade característicos, Teresópolis será uma ótima opção de hospedagem de turistas de todo o Brasil e do Mundo. Vale lembrar que uma das principais preocupações do Comitê Olímpico Internacional é o número de vagas para hospedagem de visitantes durante o período das Olimpíadas.

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui