Teresópolis toda na Internet

 

 

Novos estandes da Feirinha de Teresópolis

Expositores elegeram modelo

Estande eleito - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 29/09/2009 - Democrático e participativo. Os dois conceitos foram levados para a Feirinha de Teresópolis no último sábado, dia 26. Na ocasião, 364 expositores escolheram o futuro estande onde irão trabalhar. Com 48,9% dos votos, o modelo vencedor foi o sugerido pela secretaria de Turismo, com projeto elaborado pela secretaria de Trabalho e Emprego (foto ao lado).

Votação para escolher o estande - Foto: Marco EstevesOs expositores puderam escolher entre três opções. “Buscamos modelos que se adequassem às necessidades dos expositores. Dois modelos, inclusive, foram sugeridos por eles mesmos”, explicou o secretário de Turismo, Michel Al Odeh.

Durante toda a tarde de sábado, os expositores votaram na opção mais adequada para o seu negócio. A votação foi encerrada às 18 horas e, naquela mesma tarde, o resultado já era de conhecimento de todos.

Revitalização da Feirinha de Teresópolis

Três opções de estandes estiveram expostos - Foto: Marco EstevesO projeto, desenvolvido em conjunto pelas secretarias municipais de Turismo e de Trabalho e Emprego, foi aprovado pelo Governo Federal, que disponibilizará recursos no montante de aproximadamente R$ 500 mil. As melhorias da Feirinha terão, como ponto de partida, a recuperação do calçamento da Praça Higino da Silveira, melhorias na acessibilidade e no paisagismo, além da criação de novas áreas de lazer voltadas para as crianças e terceira idade.

“Estamos aguardando apenas a liberação do dinheiro para iniciarmos a revitalização da Feirinha. Nosso próximo passo será a captação de recursos, junto à iniciativa privada, para fazermos a reformulação dos estandes”, finalizou o Secretário de Turismo, Michel Al Odeh.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui