Teresópolis toda na Internet

 

 

2ª Gafieira Cultural faz sucesso

Data da 3ª edição já está marcadaFoto: Cláudio Furtado

Teresópolis, 25/09/2009 - Uma noite de glamour, animação e muita dança, com elegantes participantes exibindo ternos impecáveis e belos vestidos. Foi assim a segunda edição da Gafieira Cultural, projeto promovido pelo Núcleo de Dança Marcello Rangel, em parceria com a Secretaria de Cultura.

Em total clima de gafieira, o evento foi realizado das 20h à 1h da manhã do último sábado, 19 de setembro, reunindo dezenas de pessoas no Hotel Várzea. A 2ª Gafieira Cultural foi animada por Luiz Carlos e Banda Inspirasom, com muito samba, soltinho, bolero, forró e até discoteca e rock’n roll, como em um dos grandes salões de dança cariocas.

Marcello Rangel e Sec. de Cultura Wanderley Peres, homenageado durante o evento - Foto: Cláudio FurtadoAnfitrião da noite e coordenador do projeto, o professor Marcello Rangel, titular do curso de dança de salão da Secretaria de Cultura, ficou satisfeito.

“Este projeto foi idealizado com o objetivo de divulgar e massificar a dança de salão de alto nível em nossa cidade, criando também um espaço para que amigos e alunos possam desenvolver o que aprendem durante as aulas. Era um sonho antigo, que só pude realizar graças ao apoio da Secretaria de Cultura. Estou muito satisfeito com os resultados”, comemorou.

Presente ao evento, o secretário de Cultura Wanderley Peres foi homenageado com um certificado pelo apoio que a Prefeitura dá ao movimento.

“A Gafieira Cultural vem atender a um anseio da população e tenho certeza que Teresópolis ainda verá muitas edições deste projeto vitorioso”, destacou o secretário, reconhecendo o trabalho do professor Marcello Rangel em prol da dança.

A próxima edição da Gafieira Cultural será realizada no dia 10 de outubro, a partir das 20h, também no Hotel Várzea. No mesmo mês, será realizada ainda uma edição especial do projeto, no Várzea Futebol Clube. Interessados em adquirir convite devem entrar em contato com o professor Marcello Rangel, através do telefone 9196.4211.