Teresópolis toda na Internet

 

 

Raphaela Góes é a nova Miss Teresópolis

Miss Parque do Ingá levou o títuloRaphaela Góes é a nova Miss Teresópolis 2010 - Foto: Marco Esteves

Teresópolis, 23/09/2009 - Muita beleza, elegância e glamour marcaram o concurso Miss Teresópolis 2010, que aconteceu no último sábado, 19, no Ginásio Pedro Rage Jahara. Trinta meninas desfilaram em busca do título, mas a estudante de medicina Raphaela Góes, a Miss Parque do Ingá, foi a grande vencedora da noite.

Juliana de Andrade, Miss Jardim Europa, ficou em segundo lugar, Karin Bandeira, Miss Caxangá, em terceiro, Amanda Mendes, Miss Parque São Luís, em quarto e Mirella Tavares, Miss Tijuca, em quinto.

Com o Pedrão cheio, o evento contou com a presença de autoridades. O Prefeito Jorge Mario, a primeira-dama Claudia Sedlacek, que participou do júri, e secretários de governo prestigiaram o concurso.

Misses desfilam em traje de gala - Foto: Marco Esteves“Assim como nos dois anos anteriores, espero que a nossa Miss Teresópolis seja eleita Miss Rio e vá ainda mais além, conquistando o Miss Brasil. Dessa forma, o nome de Teresópolis será divulgado na grande mídia, assim como as belezas naturais e as belas mulheres de nossa cidade”, observou o Prefeito Jorge Mario.

Raphaela Góes é estudante de Medicina e tem 20 anos. “Não dá para descrever a minha felicidade. Não caiu a ficha ainda, eu não estou acreditando. É uma felicidade enorme. Obrigada a todos, à minha família e aos meus amigos que vieram”, declarou, emocionada, logo após receber a coroa de Fernanda Gomes, Miss Teresópolis 2009 e atual Miss Estado do Rio de Janeiro. O Miss Estado do Rio de Janeiro 2010 acontece em março, quando Raphaela Góes representará Teresópolis.