Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão 2010

Inscrições para Medicina terminam sexta

Campus Sede do Unifeso - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 21/10/2009 - O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está oferecendo 905 vagas para o Vestibular de Verão 2010. São quinze cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Sociais e Tecnologia. As provas acontecem no dia 8 de novembro, domingo, às 9h, no Campus Sede da instituição (Avenida Alberto Torres, 111, no Alto).

O curso de Medicina continuará sendo avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e questões objetivas; e os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia integram o Vestibular Diferenciado, com análise do histórico escolar e redação.

Nesta edição, os candidatos às vagas do Vestibular Diferenciado que desejarem se inscrever pelo ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – deverão entregar o seu resultado (qualquer um até 2008) na Secretaria Geral de Ensino da instituição até o dia 4 de novembro.

Para possibilitar e ampliar o acesso da população ao Ensino Superior de qualidade, o UNIFESO desenvolve um amplo programa que concede atualmente mais de três mil bolsas de estudo, ultrapassando o valor de 19 milhões de reais, entre recursos próprios e de programas federais.

Vestibular Tradicional

Aplicado para os candidatos ao curso de Medicina do UNIFESO, o Vestibular Tradicional avalia por meio do aproveitamento na redação e na prova objetiva que contém oitenta questões de múltipla escolha: português (língua e literatura, com ênfase na brasileira), física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol).

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.unifeso.edu.br  ou www.access-selecao.com.br até esta sexta, 23 de outubro. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. O cartão de informação estará disponível no dia 5 de novembro, a partir das 20h, no site da Access Seleção.

Vestibular Diferenciado

Os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Odontologia (Campus Sede); Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, e Pedagogia (Campus Quinta do Paraíso); e Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Matemática (Campus FESO Pro Arte) serão avaliados através da análise do histórico escolar e redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing do UNIFESO, no Campus Sede, de segunda a sexta, das 9h às 19h, até o dia 4 de novembro. No ato da inscrição, o candidato preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20,00 e efetua o pagamento da taxa em unidade bancária ou na tesouraria da FESO.

Fonte: UNIFESO (Raquel Oliveira)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui