Teresópolis toda na Internet

 

 

Tomógrafo móvel na cidade

Saiba como agendar exames

TomógrafoTeresópolis, 04/09/2009 - A partir da próxima terça-feira, dia 08, até o dia 18 de setembro, um tomógrafo móvel estará estacionado no pátio da Prefeitura de Teresópolis, para a realização de exames na população. A parceria entre as secretarias municipal e estadual de Saúde possibilitará a realização de, em média, 50 atendimentos por dia.

“Durante dez dias, a população que tem pedido de tomografia computadorizada poderá realizar o exame no estacionamento da Prefeitura, em um aparelho de última geração, capaz de fazer todo tipo de exame, inclusive com reconstrução 3D”, explicou o Secretário de Saúde, Maurílio Schiavo. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a iniciativa levará um serviço de alta complexidade à população.

“Teresópolis receberá um serviço de alta qualidade. A experiência tem sido um sucesso por onde tem passado, pois levamos a saúde para a população, em vez de fazer a população ter que procurar a saúde”, afirmou Sérgio Côrtes, Secretário Estadual de Saúde.

Os exames deverão ser agendados na Secretaria de Saúde. É necessário levar o pedido médico, comprovante de residência e documento de identificação. A Secretaria de Saúde fica localizada na Rua Júlio Rosa, nº 366 – Tijuca.