Teresópolis toda na Internet

 

 

Mudança da Rua Cap. Nascimento

Rua do Jardim Pinheiros muda de sentido

Imagem: Google MapsTeresópolis, 01/09/2009 - O secretário de Segurança Pública, Laet Moutinho, reuniu-se com o presidente da câmara dos vereadores Habib Tauk, o vereador Cláudio Mello, o presidente da Aciat Henrique Carregal, Luiz Carlos, presidente da associação de moradores do bairro e com comerciantes do Jardim Pinheiros, nesta segunda-feira, para discutir a mudança no sentido da Rua Capitão Nascimento, que semana passada deixou de ser mão dupla e passou a ser mão única.

Foi decidido que a direção ficará no sentido Várzea – Jardim Pinheiros, subindo a Rua Capitão Nascimento, atendendo as demandas da população. A mudança acontecerá a partir desta quarta-feira, 2 de setembro.

“A Rua Olegário Bernardes continuará sendo mão dupla, mas não poderá ter estacionamento da Delfim Moreira até a General Espírito Santo. A primeira reunião havia decidido que o sentido seria descida, mas a partir de quarta-feira já estará nesse novo sistema”, explicou o Secretário de Segurança Pública, Laet Moutinho.