Teresópolis toda na Internet

 

 

Vitórias dos atletas da cidade

Vôlei, Futebol e Futsal de Teresópolis

Teresópolis, 28/08/2009 - A equipe de vôlei feminino que representou Teresópolis nos JAI – Jogos Abertos do Interior – venceu Cordeiro por 2x0 em partida realizada no último fim de semana, no Ginásio Pedrão.

Já no vôlei masculino, o placar foi de 2x1 para Três Rios, e no futsal feminino, de 5x2 para Sapucaia. Na próxima rodada da competição, Teresópolis vai enfrentar a equipe de Duque de Caxias, em data e local a serem marcados.

Na Copa Rio Futsal Novos Talentos, a equipe Sub-9 de Teresópolis venceu a AABB por 3x1.A decisão do Municipal de Futebol de Campo contou com a disputa das equipes Sub-9 e Sub-11 da Secretaria de Esportes e Júpiter - Foto: Roberto Ferreira

A Sub-11 e a Sub-13 empataram com o adversário, com os resultados de 1x1 e 3x3, respectivamente. A próxima rodada da competição será realizada neste fim de semana, no Rio.

Na decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, disputada no último sábado, 22, no campo do Teresópolis Golf Club, a equipe Sub-11 da Secretaria de Esportes sagrou-se campeã em sua categoria ao vencer o Júpiter por 3x1. Na categoria Sub-9, Júpiter venceu pelo placar de 2x0. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Teresopolitana de Desportos.