Teresópolis toda na Internet

 

 

Maratona de Programação dia 29

Unifeso promove evento, confira

Evento acontecerá no Campus Sede do Unifeso - Foto: UNIFESOTeresópolis, 19/08/2009 - O curso de Ciência da Computação do UNIFESO está com inscrições abertas para a Maratona Interna de Programação. No evento, os participantes terão a oportunidade de testar o software BOCA, usado na Maratona de Programação Nacional, organizada pela Sociedade Brasileira de Computação, e ainda receberão dicas para melhorar o desempenho. A Maratona Interna acontece no dia 29 de agosto, das 9h às 12h.

Interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail jcesarop@gmail.com até o dia 21 de agosto. Cada equipe deve ter três participantes oficiais e um membro reserva. Informações pelo telefone (21) 2641.7064.

Maratona Nacional

O UNIFESO sediará a primeira fase da 14ª edição Maratona de Programação. Promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o objetivo da competição é identificar a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão. Participam da maratona equipes dos alunos do curso de Ciência da Computação do UNIFESO e de outras universidades do estado do Rio de Janeiro que devem se inscrever até o dia 1º de setembro.

O evento acontece no dia 19 de setembro nos laboratórios do curso de Ciência da Computação, no Campus Sede do UNIFESO.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira