Teresópolis toda na Internet

 

 

Vitórias nos JAI e na Copa Futsal

Jovens talentos da cidade

Teresópolis, 12/08/2009 - Em partida realizada no último sábado, 8, pelos JAI – Jogos Abertos do Interior, a equipe feminina de futsal de Teresópolis derrotou Cordeiro por 5 x 0. Teresópolis volta à quadra dia 22, para enfrentar a equipe de Sapucaia, em local a definir.

Considerada uma das maiores competições esportivas regionais do Estado do Rio de Janeiro, os JAI reúnem equipes de 53 municípios, que disputam as modalidades de basquete, vôlei, handebol, futsal e futebol de campo, nas categorias masculina e feminina. Teresópolis participa da edição 2009 nas modalidades de basquete, vôlei, futsal e futebol de campo.

Os JAI são promovidos pela secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer e organizados e dirigidos pela Vice-Presidência Executiva de Esportes da Suderj - Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro, em conjunto com as prefeituras e secretarias de Esporte dos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Copa Rio Futsal

Em partida realizada no último domingo, 9, no Ginásio Pedrão, a equipe Sub-11 de Teresópolis derrotou o Ascaer por 4 x 2 em mais uma rodada da Copa Rio Futsal Novos Talentos. Já nas categorias Sub-9 e Sub-13, Teresópolis perdeu para os oponentes pelo placar de 0x1 e 0x3, respectivamente.