Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

TERESÓPOLIS NATAL 2013 - REVEILLON 2013/2014

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Cantata de Natal emociona o público presente

Espetáculo de luzes, Noel, cantata e rapel


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 20/12/2013
- Começou na noite desta quarta-feira, 18/12, a apresentação do Espetáculo de Luzes, que contou com a presença do Papai Noel, cantata e rapel (atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres).

A cantata de músicas natalinas foi apresentada da sacada do Palácio Teresa Cristina pelo coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento. Formado por cerca de 40 alunos do 1° ao 3° ano, as crianças fizeram bonito e emocionaram o público que compareceu para prestigiar o evento.

Durante a apresentação, dois ajudantes do bom velhinho desceram a fachada do prédio da Prefeitura e distribuíram balas e pirulitos às crianças, que a tudo assistiam encantadas.Foto: Marco Esteves

A programação foi coordenada pelo subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, que vem administrando o pequeno orçamento disponibilizado pela Prefeitura, destinado à ornamentação e eventos do Natal 2013.

“Estou muito satisfeito com esse espetáculo, porque através dele podemos ver o resultado de um trabalho maravilhoso realizado com nossas crianças por uma escola da rede municipal. Acho que cumprimos nosso objetivo de demonstrar o espírito natalino através da arte”, disse Fialho.

Portal Terê com informações da AssCom PMT