Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

TERESÓPOLIS NATAL 2014 - REVEILLON 2014/2015

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Cantata de Natal e Espetáculo de Luzes

Evento emocionou o público

Abertura do Natal em Teresópolis - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 16/12/2014
- Abrindo a programação do Natal 2014, Teresópolis deu início na noite da última quarta-feira, 10/12, a apresentação do Espetáculo de Luzes, que contou com a presença do Papai Noel, cantata e rapel dos ajudantes do Bom Velhinho, que distribuíram doces para as crianças presentes no espetáculo.

A apresentação também foi realizada nos dias 11 e 12, emocionando o público que se reuniu para assistir ao coral, que existe desde 2009 e tem como regente o professor Cândido Neto. A cantata de músicas natalinas foi apresentada da sacada do Palácio Teresa Cristina pelo Coral Infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento, localizada em São Pedro. Formado por cerca de 30 alunos do 1° ao 4° ano, as crianças fizeram bonito e emocionaram o público presente.Coral Infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira - Foto: Jeferson Hermida

Em meio a cenário e iluminação especiais, as crianças se apresentaram com repertório que inclui os grandes clássicos natalinos, como ‘Jingle Bell’ e ‘Noite Feliz’ e também músicas consagradas da MPB. Durante a cantata, dois ajudantes do Papai Noel desceram a fachada do prédio da Prefeitura e distribuíram balas e pirulitos às crianças.

Toda a programação foi coordenada pelo subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho. "Este ano estamos fazendo a terceira edição do Espetáculo de Luz e da Cantata. Todos os anos tivemos um grande sucesso e, com isso, percebemos que o teresopolitano gosta e recebe bem o espetáculo".

Portal Terê com informações da AssCom PMT