Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

TERESÓPOLIS NATAL 2013 - REVEILLON 2013/2014

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Cultura de Raiz especial celebrou o Natal

Músicas tradicionais com o toque do campo

André Curió foi uma das atrações. Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 03/12/2013
- Em sua 12ª e última edição de 2013, foi realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch, no último domingo, 1º de Dezembro, o Encontro de Cultura de Raiz de Teresópolis.

Como de costume, a última edição do ano seguiu sua fórmula de sucesso, com tradicional cenário de cozinha de roça e formato de programa de auditório.  Atendendo ao tema escolhido, diversos artistas abordaram o período natalino, a exemplo do Trio Bico Seco, que encantou com ‘Nascido para Amar’, e Vera Borcard, que cantou ‘Noite Feliz’, ao lado de Silvio José e Paulo Medeiros. Acompanhado por Geraldo Resende, Daniel Vieira e Arnaldo Almeida, Roberto Müller também lembrou o Natal, assim como o poeta Lucas Castilho que teve poesia temática declamada por Ayrton Rebello.

Ainda em se tratando do tema, outra que fez sucesso foi Wanda Pinheiro, que abusou dos repentes acerca do período natalino, encantando a todos. Até o lanche à moda caipira ganhou nuances natalinas, com direito a bolo especial, com desenho de Papai Noel, e panetone.

No encerramento, mais um momento dedicado ao período natalino com a bela apresentação de Richela Amaral, que coreografou ‘Noite Feliz’ em ritmo de samba. Além de toda a movimentação que agradou o publico no teatro na Casa de Cultura, foi grande a movimentação também na sala de dança onde estiveram montados os estandes de artesanato, também alusivos ao tema.

Portal Terê com informações da AssCom PMT