Portal Terê - Especial Festival da Cidade - 126 anos de Teresópolis - RJ

Inicial Hotéis Restaurantes Turismo Compras Volta

Encontro reuniu Busólogos em Teresópolis

Visitantes vieram de diversas cidades para o evento

Apreciadores de ônibus reunidos em Teresópolis - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 11/07/2017
- Evento oficial da programação do 126º aniversário de Teresópolis, o Encontro de Busólogos realizado no sábado, 08/09, foi considerado um sucesso pelos organizadores e visitantes.

Com organização do Grupo Terebus e apoio das secretarias de Turismo e de Segurança Pública de Teresópolis, o evento reuniu adeptos da cidade e trouxe muitos admiradores do ônibus como peça fundamental da cena rodoviária.

Subiram a Serra participantes do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e também de Campinas/São Paulo.


Para Fernando Luiz Barreto, do Grupo Terebus, o hobby promove o turismo e a confraternização entre amigos, muitos visitando Teresópolis pela primeira vez. “É uma alegria muito grande poder reunir ônibus novos e antigos bem conservados. É um hobby que se curte e as amizades acabam se criando no grupo”, opinou.

Na programação do encontro, passeios por locais turísticos, momento de fotografias e visita à garagem das viações Transcotur e Dedo de Deus. Os apreciadores trouxeram para contemplação no evento alguns ônibus das empresas Caio Amélia, Busscar Urbanuss e Marcopolo Torino 1991 (Coletivo Guapiaçu).

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

Copyright 2017 - Portal Terê ® Informática Ltda