Portal Terê - Especial Festival da Cidade - 126 anos de Teresópolis - RJ

Inicial Hotéis Restaurantes Turismo Compras Volta

Culto de gratidão pelo aniversário de Teresópolis

Várias denominações evangélicas oram pela cidade

Culto de ação de graças pelo aniversário de 126 anos de Teresópolis - Foto: Davi Almada
Teresópolis, 05/07/2017
- Na noite desta segunda, 03/07 de julho, foi realizado um culto de ação de graças pelo aniversário de 126 anos de Teresópolis.

Com coordenação do Copete, o Conselho de Pastores de Teresópolis, a celebração aconteceu na Igreja Filadélfia, em Ermitage, e reuniu fiéis de várias denominações evangélicas.

A apresentação da cantora gospel Mariana Carreiro deu inicio à liturgia, seguida pela pregação da pastora convidada e também cantora, Lea Mendonça. O momento litúrgico contou com a presença do prefeito Mario Tricano, acompanhado da primeira-dama Beth Tricano, entre outras autoridades municipais.

Segundo o presidente do Copete, pastor Arnou Oliveira dos Anjos, esta é a melhor maneira de comemorar a data, agradecendo a Deus. “Temos que reconhecer que Deus tem cuidados de nós e dependemos completamente dessa proteção, portanto nada melhor do que a realização de um culto de agradecimento por todos os benefícios que Ele tem nos proporcionado”, disse Arnou.

Cerca de trezentas pessoas participaram do culto em agradecimento a Deus pelos 126 anos de emancipação político-administrativa de Teresópolis.

Portal Terê  - Com informações da AsCom PMT
 

Copyright 2017 - Portal Terê ® Informática Ltda