Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXXI  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
06 a 09/11/2014 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Inicial Programação O Local Como chegar Hotéis Restaurantes Volta
 

 

Feport 2014 encerra com Gusttavo Lima

No sábado show de Rio Negro e Solimões

Gusttavo Lima na Feport - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 11/11/2014 -
Chegou ao fim neste domingo, 9/11, no Parque de Exposições de Albuquerque, a 31ª Feport.

Apesar de algumas falhas de organização, que provocaram atrasos de mais de uma hora nos shows e da época pouco apropriada para o evento (novembro é mês de chuvas em Teresópolis), a Feport 2014 mostrou a força da vocação de nossa cidade para eventos.

Mesmo não se igualando às principais edições anteriores, a Festa recebeu um bom público. Conforme a Prefeitura de Teresópolis, foram arrecadados cerca de 40 toneladas de alimentos (ingresso do evento)​. Toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.
 

Bom público, apesar dos atrasos - Foto: Jeferson Hermida“O balanço é bastante positivo”, pontuou o prefeito Arlei, que esteve presente em todos os dias da feira, acompanhado de familiares, de secretários de governo e de vereadores, em área vip restrita, localizada ao lado e à frente do palco do evento.

Rio Negro e Solimões

“É uma trajetória bonita. São 25 anos de história, cantando pelo Brasil a fora. O melhor de tudo é ver o povo cantando as nossas músicas”, comentou Rionegro, frisando que para a comemoração das ‘Bodas de Prata’, a proposta é a gravação de um DVD, contando com os grandes hits da carreira. O Show no sábado, marcado para as 23:30, começou às 00h30.


Gusttavo Lima

Encerrando a feira, Gusttavo Lima cantou para o público grandes sucessos de sua carreira, como ‘As mina pira na balada’, ‘Gatinha assanhada’ e ‘60 segundos’, além do grande sucesso ‘Diz pra mim’. Superando as expectativas de público, Gusttavo Lima, considerado um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário, subiu ao palco e agitou a multidão, levando milhares de pessoas a cantar e dançar as músicas do cantor e também grandes sucessos de outros sertanejos. O Show, marcado para as 23:30 de domingo, começou às 01h da segunda, dia 10/11.

Rodeio

Mantendo a tradição, a Cia. De Rodeio Falcão levantou a galera das arquibancadas nos quatro dias de festa, com shows piroténicos e os rodeios, onde o público conferiu a habilidade dos peões e seu equilíbrio em cima das montarias. Tudo com a narração vibrante e divertida do locutor oficial.

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA - Clique aqui

Portal Terê - com informações da AssCom PMT