Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXX  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
De 23 a 27/10/2013 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Naldo Benny lota o Parque de Exposições

Show de energia na noite de sábado
Clique nas fotos para ampliar

Clique para ampliar - Foto: Portal Terê
Teresópolis, 26/10/2013 -
A noite de Feport foi de Naldo Benny. O cantor, conhecido pelos sucessos funk e eletrônico, subiu ao palco neste sábado (26/10), e colocou o Parque de Exposições lotado para dançar.

Marcado para as 23h, o show começou apenas a 1h10. Naldo participou esta tarde do Teleton, gravado em São Paulo, o que pode ter atrasado sua chegada a Teresópolis. No evento do SBT, o cantor se emocionou ao mandar um recado para a mãe, que está hospitalizada.

 

Assista ao vídeo

 
 

 
 

Entrevista com
Naldo Benny  (1min46s)

 

Em entrevista ao Portal Terê, Naldo Benny falou sobre como é levar o funk às mais diversas mídias: em maio, ele gravou um vinil com suas músicas; no início do mês, sua equipe lançou um novo canal com suas músicas na Internet.

Mesmo com o atraso de duas horas, o público permaneceu no Parque de Exposições, que ficou pequeno para receber Naldo Benny e toda a empolgação de suas músicas.

 

Assista ao vídeo

 
 

 
 

Naldo Benny na
FEPORT 2013  (5min59s)

 


Desde os sucessos que o levaram ao topo das paradas de sucesso em sua turnê "Naldo na Veia Tour", até músicas lançadas nas últimas semanas, o funk, o eletrônico e o pop tomaram conta da Feport 2013. Funks consagrados também fizeram parte do show.

Em show para ninguém ficar parado, Naldo encerrou a noite de maior público nesta edição de 2013. Confira nas fotos e no vídeo como foi esta noite de sábado, na 30ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis.

Confira abaixo mais fotos do show, que o Portal Terê traz para você:
Clique nas fotos para ampliar

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO - CLIQUE AQUI

Portal Terê