Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXX  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
De 23 a 27/10/2013 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Já começou a Feport 2013

Feira do Produtor Rural em sua 30ª edição
Clique nas fotos para ampliar


Prefeito Arlei, vice-prefeito Márcio Catão e Secretário de Cultura Wanderley na exposição que conta a história da Feport - Clique para ampliar - Foto: Portal TerêTeresópolis, 23/10/2013 -
A Feira do Produtor Rural de Teresópolis, edição 2013, já começou. A Feport deste ano chega apostando em nomes fortes do cenário musical, comemorando os 30 anos de um dos mais tradicionais eventos da cidade.

O Prefeito Arlei visitou alguns dos principais espaços da Feport, nesta noite de quarta-feira (23/10), iniciando o primeiro dia de evento. Comemorado os 30 anos de Feira do Produtor Rural, a Secretaria de Cultura preparou uma exposição especial contando a história da Feport, em fotos e painéis.

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêFazendinha e exposição de hortaliças e legumes produzidos na região estão presentes, como já é tradicional.

Durante cinco dias, são esperados milhares de fãs de Luan Santana, Naldo, Bruno & Marrone e Daniel, além de todo o louvor e fé do cantor Fernandinho, que abre a sequência de shows nesta quarta-feira. Às 20h, todas as noites, os shows de abertura prometem colocar o público no clima da festa.

A Cia. de Rodeio Falcão, já conhecida do público teresopolitano, também estará presente todos os dias. Parque de Diversões e Praça de Alimentação completam a festa.

Confira abaixo mais fotos do início do evento, que o Portal Terê traz para você:
Clique nas fotos para ampliar

Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê
Assinatura da ata de presença
dos eventos da Emater
Prefeito Arlei, vice-prefeito
e Secretários Municipais
Shows Gospel
abriram a festa

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO - CLIQUE AQUI

Portal Terê